quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Concurso para Professores Peb II do Estado de São Paulo de 2010

Olá!
Estou fazendo o curso de ingressantes do estado ( Concurso para Professores do Estado de São Paulo Peb II de 2010), Curso de Formação Básica para docente da Efap...Não está fácil, mas eu chego lá!
Já teve dois encontros presenciais, o último encontro será em novembro e a avaliação final em dezembro.
Fiz todos os exames e levei para a Diretoria para fazer o check list e marcar a perícia...estou aguardando, e também aguardo o resultado do Concurso para Professores da Prefeitura... vamos ver o que acontece...

Olha a quantidade de exames...

1- De acordo com as Instruções Especiais disciplinadoras do Concurso PEB II/2011, para REALIZAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA, o candidato deverá providenciar os exames médicos recentes relativos a Exames laboratoriais: hemograma completo; VHS; glicemia de jejum; PSA prostático - para homens acima de 40 anos de idade; TGOTGP- Gama GT;uréia e creatinina; ácido úrico, urina tipo I e urucultura - se necessário;ECG (eletrocardiograma), com Laudo; Raio X de tórax, com Laudo; Colposcopia e colpocitologia oncótica (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa) - 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos; Mamografia e, quando necessário, Ultrasonografia de mama (mulheres a partir de 40 anos) - 360 dias para mulheres até 50 anos e 180 dias para as acima de 50 anos; Exame de Laringoscopia indireta ou Vídeo Laringoscopia com foto; Audiometria Vocal e Tonal.
2 - Os exames poderão ser realizados em laboratórios públicos ou privados - às expensas dos candidatos e servirão como elementos subsidiários à inspeção médica para fins de ingresso.

Boa sorte a todos nós professores e principalmente que Deus nos abençoe...amém!
fuiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário